Avaliações de clientes
D
Denys
O relógio é bonito, mas pesado e o mostrador é mais escura do que na foto
Ler mais
A
Antonio Ma.
otimo relogio, condiz com as fotos e anúncio
C
Carlão
relógio muito bonito. fiquei impressionado. igual o da foto veio bem embalado, e chegou bem antes do prazo.
Ler mais