Avaliações de clientes
P
Patricia
Coloração legal!!! Qualidade também é super!!
J
Jaqueline
Suoer agradável! Chegou em 11 dias.
S
Suzie
Qualidade muito boa. Impressões são tão lindas, muito bem desenhado. EU recomendo .
Ler mais
J
Jolynn
endedor muito atencioso e ainda me enviou um gift! São lindas, amei!!!
Ler mais
S
Samira
Externamente, excelente calcinha, como na foto. Excelente vendedor.
Ler mais

