Avaliações de clientes
Perfeita. Estou muito satisfeito com os copos. Produto bom, material bom, não tenho reclamações a fazer
Ler maisChegou agora vou testar.
Os copos são excelentes e cumprem muito bem sua função. Fiz um teste em ambos deixando alguns cubo de gelo dentro e com a tampa vedada, e 24hs depois ainda tinha gelo sólido em ambos. Eles são maiores que os Stanley pois são de 591ml contra 473ml dos Stanley. O copo mais barato da Stanley custa 149 + frete, e não vem nem tampa para vedar. Comprei 2 desses aqui. Vale muito a pena, sem sombra de dúvidas!!!
Ler maisO copo é super lindo, excelente qualidade e veio muito bem embalado e isolado. Ameiiii!
Ler maisChegou bem rápido, excelente material, realmente faz o que promete. Coloquei gelo e durou mais de 12 horas. Com 20 horas o gelo já tinha derretido, porém a água estava gelada.
Ler mais